domingo, 19 de outubro de 2014

Reflexão sobre Professores Licenciados em Música

 O vídeo abaixo é uma discussão, proposta pelo fórum de atividades da semana 10 sobre  "A formação inicial de professores de música sob a perspectiva dos licenciandos: o espaço escolar (Cristina Cereser, 2004)". E minhas considerações sobre as práticas musicais desenvolvidas na escola, opiniões e sugestões.

Texto disponível
em: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revista_abem/ed11/revista11_artigo3.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário